Torneira Velha? Mude para as torneiras Novas e Economize!

A água é um recurso precioso que precisa ser preservado. Se você está cansado de desperdiçar água com a torneira velha, não se preocupe mais. Aqui, vamos mostrar como você pode trocar para uma nova e economizar água com esta simples mudança. Aprenda a economizar água agora mesmo!

Características e Benefícios das Torneiras novas

Em toda casa que tem torneiras velhas, pode ter certeza que há alguma, ou quem sabe, até todas elas, podem estarem com vazamentos, e nem precisa está com grandes vazamentos, basta um pingo a cada 10 segundos, para lhes dá um grande prejuízo financeiro em uma ano, e se for em várias delas aí o bicho está pegando com certeza. Portanto observe como está sua conta da água, se você suspeita que pagava um xis, e está pagando 2 ou mais, observe, vá em cada uma delas e veja direitinho.

Torneira Velha? Mude para as torneiras Novas e Economize!
Torneira Velha? Mude para as torneiras Novas e Economize! – Fonte/Reprodução: Original

Se você aperta uma torneira e no ponto que ela fechava, dá uma espécie de pequeno estalo, e a volta que travava, passa para volta seguinte, sua torneira já está pronta para ser trocada. E não precisa nem está quebrada, se por acaso sua torneira tem mais de um ano, está na hora de uma revisão. Não deixe para depois! Há coisas em nossas casas que jamais podem serem deixadas para depois, e qualquer manutenção, é o que não se pode deixar, pois os problemas acontecem sem demora e basta um descuido, que eles chegam, e o que é pior,. sempre nos pegam de surpresa.

Portanto não descanse enquanto, não resolver todos os problemas de manutenção, estamos falando de torneiras e pingos de água, más na casa são muitos itens que precisam de atenção dobrada, não dê bobeira e cuide!!!

CaracterísticaDescriçãoExemplo
TipoTipos de torneiras disponíveis no mercadoMonocomando, Misturador, Parede, Gourmet, LED
BenefíciosVantagens de trocar a torneiraModernização, Economia de Água
InstalaçãoRecomendações para instalaçãoVerificar o ponto de água, Verificar as dimensões da peça
veja a tabela acima

Torneira Velha? Mude para as torneiras Novas e Economize Água!

Trocar a torneira é uma ótima forma de economizar água e modernizar a sua casa com estilo. Existem diversos modelos disponíveis no mercado, como torneiras monocomando, misturadores, torneiras de parede e torneiras gourmet, cada um projetado para atender às necessidades específicas do ambiente doméstico. Além disso, as torneiras LED oferecem modernidade e estilo, pois mudam de cor de acordo com a temperatura da água.

Instalando as Torneiras novas Corretamente

Ao escolher as torneiras novas para trocar a velha, é importante verificar se o ponto de água da sua casa suporta o modelo escolhido. Além disso, recomenda-se verificar as dimensões da peça antes de comprar. Se você quiser adquirir uma peça específica da Casa das Torneiras, há condições de pagamento facilitadas disponíveis na loja online. Nunca esqueça que o mercado comercial é cheio de gatos parecidos lebres, más não se engane, e se puder coloque torneiras novas de primeira linha, pois essas possuem o diferencial, que é o custo benefício. Você gasta mais agora e economiza no tempo de uso!

Quais são os benefícios de trocar as velhas por torneiras novas?

Além de modernizar o ambiente doméstico com estilo, trocar a torneira também pode economizar água. Existem diversos modelos disponíveis no mercado, cada um projetado para atender às necessidades específicas do ambiente doméstico.

Torneira Velha? Mude para as torneiras Novas e Economize!
Torneira Velha? Mude para as torneiras Novas e Economize! – Fonte/Reprodução: Original

Qual a melhor opção para cozinhas e banheiros? Torneiras novas é claro!!

Para cozinhas, banheiros ou áreas de lazer, as melhores opções são torneiras monocomando, pois oferecem controle sobre a temperatura da água e um design moderno. Para banheiros, uma boa opção é a torneira de parede, pois ela tem um acabamento elegante e é resistente à corrosão e à oxidação.

 

Deixe um comentário