Transforme as Paredes da Sua Casa com Piso Vinílico!

Você sempre sonhou em ter uma casa moderna e bem equipada? Deseja dar um toque especial à decoração, mas não sabe como? Então, esse é o artigo que você procura. Aqui, vamos mostrar como o piso vinílico pode transformar o seu lar e lhe oferecer muito mais do que um simples revestimento. Venha descobrir como esse material versátil pode ser a solução para o seu projeto de decoração!

Vantagens da Utilização de Piso vinílico

Quando o assunto é inovar, qualquer mudança no visual, já desperta nos curiosos um bochicho grande, e no quesito de mudança de visual na sua casa qualquer esforço é válido, pois o que nos faz bem é de muita relevância para nós. Nesse item queremos falar sobre a aplicação do piso vinílico na parede, aplicado como se fosse no próprio piso, e quem nunca viu ou ouviu comentário a respeito dessa aplicabilidade, pode até está estranhando sobre o assunto, más é possível, fica muito bonito, fácil de aplicar, além de dá um toque moderno no ambiente que você escolher para fazer a aplicação.

Transforme as Paredes da Sua Casa com Piso Vinílico!Transforme as Paredes da Sua Casa com Piso Vinílico!
Transforme as Paredes da Sua Casa com Piso Vinílico! – Fonte/Reprodução: Original

Todos sabemos que esse material é sintético, fácil de higienizar, provoca um bom isolamento acústico e térmico, dá um excelente resultado final, é bom e duradouro, pois se como piso já tinha um resultado de excelência, com as pessoas pisando o tempo todo, imaginem na parede, onde ninguém irá pisar ou danificar como arrasto de móveis. O que é fantástico é sua instalação, pela praticidade que se emprega na aplicação, o cuidado maior é só quesito do manuseio da cola fixadora, pois geralmente essas colas tem um cheiro muito forte, más nada que uma boa máscara não resolva muito bem.

CaracterísticaDescriçãoVantagens
MaterialSintéticoResistente, fácil de limpar e hipoalergênico
InstalaçãoCriteriosaIsolamento acústico e térmico, praticidade para limpeza e hipoalergênico
CuidadosCompatibilidade da cola fixadora e presença de umidadeResultado final bom e duradouro
veja a tabela acima

Transforme as Paredes da Sua Casa com Piso Vinílico!

Transformar a sua casa com piso vinílico na parede é uma tendência moderna e cheia de estilo. Com vantagens como isolamento acústico e térmico, praticidade para limpeza e hipoalergênico, o piso vinílico na parede oferece um visual elegante e moderno para qualquer ambiente. A ParquetSP oferece os melhores produtos e serviços para quem deseja investir nessa tendência.

Instalação do Piso Vinílico na Parede

A instalação do piso vinílico na parede deve ser feita de forma criteriosa, pois são necessários alguns cuidados especiais. O primeiro passo é avaliar se a cola fixadora do piso é compatível com a tinta da parede e se há presença de umidade nos dias chuvosos. É importante também minimizar as irregularidades da parede para que o resultado final fique bom e duradouro. Além disso, o material não é resistente à água e às intempéries, portanto, não deve ser instalado em locais úmidos ou externos.

O que é piso vinílico?

O piso vinílico é um material sintético usado para revestimento de pavimentos e paredes. É resistente, fácil de limpar e hipoalergênico. O que dá um toque todo especial nas alvenarias depois da sua aplicação.

Qual a vantagem do uso do piso vinílico na parede?

O uso do piso vinílico na parede proporciona um visual moderno, elegante e cheio de estilo, além de oferecer inúmeras vantagens, como isolamento acústico e térmico, praticidade para limpeza e hipoalergênico.

Transforme as Paredes da Sua Casa com Piso Vinílico!
Transforme as Paredes da Sua Casa com Piso Vinílico! – Fonte/Reprodução: Original

Quais cuidados precisam ser tomados antes da instalação do piso vinílico?

Antes da instalação é preciso avaliar alguns pontos importantes, como a compatibilidade da cola fixadora do piso com a tinta da parede e a presença de umidade nos dias chuvosos. É importante também minimizar as irregularidades da parede para que o resultado final fique bom e duradouro.

 

Deixe um comentário