Dê uma nova vida para o seu lar!

Dê uma nova vida para o seu lar. Você já desejou transformar o seu lar em um espaço moderno e aconchegante? Se a sua resposta for sim, então é hora de sair da monotonia e redecorar o ambiente! Estas dicas de decoração e modernização vão ajudar você a trazer nova vida e energia para o seu lar. Leia este artigo para descobrir como transformar o seu ambiente em um lugar moderno e aconchegante!

Ideias para Repaginar dando uma nova vida para seu lar

Dê uma nova vida para o seu lar
Dê uma nova vida para o seu lar – Fonte/Reprodução: Original

Quem não já se pegou pensando em dá uma nova vida para seu lar, e por algum motivo alheio a realidade, a ideia passou e depois, voltou e você ficou sem graça. É assim mesmo que acontece, as ideias vem e vão e a gente é sempre pego de surpresa. Faça você mesmo, compre verniz, dê um google e veja como se faz para envernizar um móvel, nada é fácil, más também não é impossível. Existem mil maneiras de se reformar móveis e fazer modificações numa residência. Adote uma e faça as mudanças que sua opinião deseja!

DicaDescriçãoExemplo
Criar móveis novosCriar móveis novos com partes de móveis antigosEstante de prateleiras ou mesinha de estudos com cavaletes
Repaginar móveisDar uma repaginada em móveis que não são mais usadosNova camada de verniz ou pintá-los nas cores da moda
Cobrir os móveisCobrir os móveis antigos com tecidoSofás e poltronas com almofadas coloridas
Misturar o antigo com o novoMisturar o novo com o antigoMix de peças de estilos e épocas diferentes
Trocar os móveis de posiçãoTrocar os móveis de posição ou dar nova função aos móveis da casaTrocar um simples item de decoração de lugar
Trocar os itens de decoraçãoTrocar os itens de decoração de lugar para marcar os ambientes que você precisa agoraItens para oferecer conforto e bem-estar para quem está em casa

Dê uma nova vida para o seu lar com estas dicas de decoração incríveis!

Mantenha o seu lar bonito e aconchegante durante a quarentena! criar móveis novos com partes de móveis antigos, dar uma repaginada em móveis que não são mais usados, cobrir os móveis antigos com tecido, misturar o novo com o antigo, trocar os móveis de posição ou dar nova função aos móveis da casa e trocar os itens de decoração de lugar.

Crie móveis novos e se dê uma nova vida

A primeira dica é criar móveis novos com partes de móveis antigos, dando nova vida para todos. Esta solução permite que você faça vários mobiliários novos para a casa, como uma estante de prateleiras ou uma mesinha de estudos com cavaletes.

D~e uma nova vida para seus móveis

A segunda dica é dar uma repaginada em móveis que não são mais usados. Dependendo da situação destas peças, pode se aplicar apenas uma nova camada de verniz ou pintá-las nas cores da moda. Além disso, encapar com adesivo, cobrir com placas de espelho, trocar maçanetas e vender são boas opções.

Cobrir os móveis antigos

A terceira dica é cobrir os móveis antigos com tecido. Esta é uma boa maneira de dar um toque especial para os móveis que não são trocados com frequência, como sofás e poltronas. Almofadas coloridas também podem mudar a cara da sala.

Misture o antigo com o novo

Quarta dica é misturar o novo com o antigo. É possível trabalhar contrastes por meio de mixes de peças de estilos e épocas diferentes, então não é necessário jogar fora os móveis antigos.

Troque os móveis de posição e dê uma nova vida para os ambientes da sua casa

A quinta dica é trocar os móveis de posição ou dar nova função aos móveis da casa. Trocar um simples item de decoração de lugar pode mudar completamente a percepção sobre o ambiente e não custa nada para fazer isso.

Troque os itens de decoração

E por último, troque os itens de decoração de lugar para marcar os ambientes que você precisa agora. Estes itens podem oferecer conforto e bem-estar para quem está em casa durante a quarentena.

Perguntas Frequentes

Como criar novos móveis?

Para criar novos móveis você pode usar partes de outros móveis antigos. Assim você pode fazer vários mobiliários novos para a casa, como uma estante de prateleiras ou uma mesinha de estudos com cavaletes.

Como repaginar móveis antigos?

Dê uma nova vida para o seu lar
Dê uma nova vida para o seu lar -Fonte/Reprodução: Original

Para repaginar os seus móveis antigos você pode aplicar apenas uma nova camada de verniz ou pintá-los nas cores da moda. Além disso, você também pode encapar com adesivo, cobrir com placas de espelho, trocar maçanetas e vender as peças.

Como cobrir os móveis antigos?

Você pode cobrir os seus móveis antigos com tecido para dar um toque especial as peças que não são trocadas com frequência, como sofás e poltronas. Almofadas coloridas também podem mudar a cara da sala.

 

Deixe um comentário